Configurar E-Mail ip2
login
seuemail@ip2.com.br
POP3
pop.ip2.com.br
SMTP
smtp.ip2.com.br
Webmail
http://webmail.ip2.com.br
   
 
Confirgurar E-Mail de outros provedores
login
seuemail@outrodomínio.com.br
POP3
pop.outrodomínio.com.br
SMTP
em vez do smtp.outrodomínio:
SMTP ip2.com.br
  abilitar autenticação do Servidor de saída: "Meu servidor requer autenticação".
logon

Fazer logon usando sua conta ip2

senha utilizar sua senha da conta ip2


Verifique por favor a página Segurança sobre mais informações relacionadas a E-Mail.
Verifique por favor a página Anexos sobre informações sobre como lidar com anexos.

Como configurar seu Email no...
-
Netscape 3
-
Netscape 4
-
Netscape 6/7
-
Mozilla 1.x
-
Outlook 5 (Windows 98, Windows ME)
-
Outlook 6 (Windows XP)
 

Dúvidas Frequentes
1
Qual o tamanho da minha caixa postal?
2
Como bloquear Emails?
3
Como acessar meu Email de qualquer computador (Webmail)?
4
Como criar Emails adicionais (quantos posso ter)?
5
Um Arquivo "sumiu" do webmail após ter sido baixado pelo Outlook
 
 

Qual o tamanho da minha caixa postal?
O usuário ip2 150 (Light) tem direito a 2 contas com caixa postal de 10 MB.
O usuário ip2 450 tem direito a 4 contas com caixa postal de até 20 MB.
O usuário ip2 650 tem direito a 6 contas com caixa postal de até 30 MB.
O usuário ip2 Premium tem direito a 10 contas com caixa postal de até 50 MB.
 
Como bloquear Emails?
  Para bloquear emails de remetentes indesejados basta seguir os seguintes passos:
 
1.

Acessar sua conta de email via WebMail http://webmail.ip2.com.br/

2. Preencher o campo do login com o seu email (ex.: seuemail@ip2.com.br) e o campo password com sua senha
3. Selecionar a opção regras automaticas
4. Preencher o campo com o nome da sua regra (ex.: bloqueados) e clicar no botão Add Rule
5. Clique sobre o botão Edit ao lado do nome da regra que acabou de ser adicionada
6. No campo Data selecione a opção From, no campo Operation selecione a opção is e no campo de texto preencha com o email do remetente que você deseja bloquear
7. Em Action você pode selcionar a opção Discard que irá simplesmente ignorar os emails desse remetente ou a opção Reject with que irá rejeitar o email e mandar uma resposta com o motivo pelo qual a mensagem foi bloqueada. Caso você escolha a opção Discard a configuração terminou e o item 8 pode ser ignorado
8. Este item deve ser lido apenas se você escolheu a opção Reject with no item 7. Agora basta você preencher o campo de texto com o texto que você quer que seja enviado como resposta ao remetente que você bloqueou. Agora basta apertar o botão Update e o remetente escolhido estará bloqueado.
  Para adicionar novos emails à sua lista de remetentes bloqueados basta acessar a opção regras automáticas e clicar no botão Edit referente a sua regra de bloqueados.
  Para remover emails da sua lista de bloqueados basta escolher a opção --- no campo Data.
   
Como acessar meu Email de qualquer computador (Webmail)?
  Para acessar o Webmail basta ir para webmail.ip2.com.br
   
Como criar Emails adicionais (quantos posso ter)?
  Para criar emails adicionais, por favor entre em contato com nosso suporte pelo telefone (11) 3849-3939, ou por E-Mail: suporte@ip2.com.br.
   
Um Arquivo "sumiu" do webmail após ter sido baixado pelo Outlook
  O Outlook possui a opção de deletar as mensagens do servidor depois que elas forem baixadas para o seu computador. Essa opção é útil, pois manterá sua caixa postal sempre limpa, evitando que seus emails voltem ao remetente por falta de espaço em disco. Por outro lado, essa opção não permitirá que seus arquivos fiquem guardados no webmail para que você possa consultá-lo.